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Competência – Gabinete da Presidência

I. Coordenar e Executar a assistência geral direta e imediata ao Presidente, sua representação política social e jurídica, podendo inclusive, prestar depoimento pessoal, através do seu titular;

II. Assessorar o Presidente em assuntos de natureza político-parlamentar;

III. Receber, preparar e encaminhar os expedientes e despachos do Presidente da Câmara Municipal encaminhá-los aos órgãos competentes e acompanhar o seu cumprimento;

IV. Controlar as audiências públicas em conformidade com o Regimento Interno, manter atualizada a agenda de assuntos e compromissis do legislativo municipal, organizar e executar as atividades do cerimonial;

V. Assessorar os vereadores e a presidência em assuntos pertinentes à comunicação e a promoção social;

VI. Coordenar e Controlar a assistência administrativa aos demais órgãos do legislativo Municipal;

VII. Controlar e encaminhar os projetos de Lei e demais proposituras que forem encaminhados ao Prefeito Municipal;

VIII. Executar outras tarefas correlatas que lhes sejam atribuidas.

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